sexta-feira, 15 de maio de 2015

St. Vital Park, lindo do início ao fim!

Oi Pessoal! Tudo certo?

Hoje vamos mostrar um pouquinho do St. Vital Park, aqui em Winnipeg.
Gente, o parque é lindo demais. Na nossa opinião quase empata com o Assiniboine Park, rsrs. Aliás, os parques de Winnipeg são de tirar o fôlego! E tem muitos parques, viu! São tantos que desisti de contar no site oficial da cidade. E podemos afirmar que a estrutura da maioria deles é impressionante. São muito bem cuidados, limpos e claro de uma beleza que enche os olhos. Muitos deles têm mesas para picnic, churrasqueiras e praticamente todos tem área de recreação para as crianças. Agora no verão eles também ativam a parte de recreação aquática para os pequenos. É tão legal que da vontade de ser criança novamente.
Mas, chega de escrever, vamos pra parte mais legal que é ver, né! Abaixo segue link do vídeo no Youtube do St.Vital Park em Winnipeg, um dos mais lindos que já fomos!

Enjoy it! See you soon!





Não esqueçam de assinar o canal, curtir nossa página no Facebook e comentar com o que vocês querem saber. Abraços!

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Aliás, acredito que a grande presença de parques qualifique o estilo de vida de uma cidade, como é o caso de Winnipeg. Uma sugestão, se possível: nos vídeos, comentem um pouco mais a opinião de vocês sobre a cidade e a sua população. Acredito que estejam há pouco tempo aí, mas acredito que esse tipo de abordagem deixaria os vídeos de vocês mais dinâmicos. De qualquer forma, estou gostando bastante de acompanhá-los por aqui, uma vez que no Brasil temos poucas informações sobre a província de Manitoba. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio! Que bom que gostou do vídeo! Ficamos muito felizes! Quanto a sugestão, não se preocupe, logo será atendida. Videos com nossa opinião sobre a cidade, estrutura, contando sobre as pessoas aqui e também sobre o processo de aluguel estão vindo! Fica de olho, que logo logo teu pedido será atendido. Um grande abraço!

      Excluir