quarta-feira, 6 de maio de 2015

Conhecendo a Millennium Library - Winnipeg

Olá Pessoal!

Tudo tranquilo?

Hoje o post e o vídeo são sobre a maravilhosa Biblioteca Millennium de Winnipeg.
Ela fica em Downtown e foi recentemente renovada. Tem 4 andares e 17,600 m2.  Além de imensa, é super moderna e tem uma estrutura invejável. Tem um acervo de livros do mundo todo, e isso inclui o Brasil. 
Também achei muito boa a sessão de ESL, muito material de qualidade para consultar. Quem está pensando em fazer Ielts aqui terá um ótimo acervo de livros para estudar.

Fiz minha carteirinha em minutos, a moça pediu apenas meu Manitoba Health Card e um Id, no caso, meu passaporte. Tudo muito simples, a carteirinha da Biblioteca fica pronta na hora e já ganha também um guia sobre as bibliotecas de Winnipeg. 
Essa carteirinha é válida em todas as bibliotecas daqui, e com ela mais a senha que recebe também na hora, é possível renovar os materiais online, pesquisar livros e pra completar, te da descontos em vários estabelecimentos da cidade. Tem a lista deles no guia que recebemos no dia.

Pra finalizar, podemos afirmar que é um patrimônio da cidade, e um dos nossos lugares preferidos em Winnipeg. Tem uma vista maravilhosa e da vontade de ficar o dia todo lá lendo e admirando a sua estrutura...
Pra completar, tem um café no térreo e muitas salinhas para estudo, assim como computadores e impressores para uso comum. Basta ter a carteirinha para usufruir tudo isso. E sim, foi tudo "grátis". 

Abaixo segue o link pro vídeo do Youtube, onde mostramos um pouquinho desse lugar maravilhoso.

Não esquece de assinar o canal, e deixar comentários sobre o que querem saber.
O vídeo sobre moradia e bairro ja está no forno!!

Abraços! See you soon!



Um comentário: