sexta-feira, 26 de junho de 2015

LOVEY'S BBQ, feliz por ser carnívoro!


Opa, aqui é o William!

Estavámos voltando de uma das nossas caminhadas diárias, quando avistei uma palavra que sempre me chama a atenção... R I B S.... Olhei com mais atenção, percebi que estava bem movimentado, logo pensei "Em breve iremos nos conhecer".

Então na primeira oportunidade, lá fomos nós, desbravar terras desconhecidas.


Conforme tinho dito... R I B S bem grande.





Após feito o pedido no balcão, recebemos um kit de ferramentas composto por uma cerveja (Sleemans Honey Brown), Chá gelado da casa (com direito a copo personalizado), dois pratos de plástico (bem diferentes) e um "cemitério" (recipiente de inox). 


Enquanto eu estava perdido de tantas opções do menu, a Lu teve a idéia genial de pedir o kit família feliz (para 2), composto por algumas das especialidades da casa.
Ribs (óbvio), Chicken BBQ, Beef brisket (peito bovino assado por 500 horas e o resultado é insano), Feijão com molho BBQ, Salada de repolho, pão de milho e batatas fritas.
Nossa, fiquei cansado depois de toda essa lista!
Uma consideração especial para essa RIBS (outback que me perdoe) estava demais!!




No mais, fomos atendidos muito bem e o senhor que nos atendeu quando soube que somos brasileiros, começou a falar espanhol conosco (?????)


Após ter me identificado com a decoração, fomos embora "BEM FACEIROS" (bem felizes).
Quanto a conta, foram honestos CAD$ 54.

LOVEY'S BBQ
2-208 Marion Street
Winnipeg, MB - R2HOT6
Phone: (204) 233-RIBS (7427)

RIBS até no número de telefone...rsrsrsrs





Um comentário: